10/05/2013

Blog de CARA NOVA+Preciso de uma Postadora fixa

Liiiinda *--*minha ROCK

Oi pessoal quanto tempo né ashashahshas, pois voltei mais não isso...
Bom pessoal fiz um novo Layout ficou legal até' Bom mais a felicidade dura pouco.Bom não vou ter tempo de postar aqui só aaaas vezes (raro) Pois eu não tenho muito tempo de postar pois tenho o Monster Háah e o Bonequinha de Pano ,bom então por isso eu queria dar o blog então fiquei com pena de dar...Pq eu ia dar com um layout que é esse e fiquei com pena sabe? Então só quero uma Postadora Fixa ..(EXEMPLO: que poste todos os dias, claro se tiver um caso ou etc...me avise não tem problema)

Bom se quer essa oportunidade 
comente assim:

Nome:
URL do blog(se tiver algum):
E-mail que entra no blog (pois é preciso para enviar o convite de contribuir o blog):



Bom é isso beijos beijos..Babi *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário